Handcase lançará plataforma de publicidade para games

A plataforma chamada de GameDog é composta de opções de assinatura de serviços baseados em games e da plataforma de publicidade. Com ela os usuários poderão jogar em três opções, usando o gerenciador, que oferece acesso a games e gerenciamento de memória do palm integrado. As opções de serviços são: Em inglês será: Grátis - com 6 anúncios, $ 9 - com 1 anúncio e $ 39 - sem anúncios; em português será: Grátis - com 6 anúncios, R$ 17 - com 1 anúncio e R$ 35 - sem anúncios.
Todas as opções de assinatura no entanto oferecerão 5 games mensais, escolhidos pelo usuário, que poderá trocar os games por outros, ou por lançamentos (são 2 lançamentos por mês).
O usuário conta hoje com um catálogo de 70 games adaptados a plataforma, dos mais de 100 do catálogo da Handcase.
A assinatura poderá ser por 3 meses com direito a 15 games, 6 meses e 30 games, 9 meses e 45 jogos e 12 meses com 60 jogos.

Para anunciantes, as opções serão três: sponsorship of the manager games screen, sponsorship of the initial games screens and sponsorship of the manager games screen and the initial games screens.
Como GameDog á a primeira plataforma de publicidade em games exclusivamente para Palm do mundo, para as empresas e agências de publicidade, é uma oportunidade única, atingir mais de 50 milhões de usuários de Palm em todo o mundo.

A data para o lançamento ainda não foi definida, mas esperamos que breve os usuários, agências de publicidade e empresas em geral possam usufruir da plataforma, dos serviços e games que ofereceremos através do GameDog.