Tablet para uso pessoal e lazer

Desde o surgimento do primeiro PDA, muita gente viu neles, usos pessoais e de lazer muito interessantes, afinal a mobilidade e a tela com toque ofereciam uma experiência rica. Hoje, os tablets oferecem tudo isto e mais numa tela três vezes maior e tela de toque mais evoluída. Então ouvir música, ver vídeos no YouTube, jogar games, acessar todas as redes sociais, ler livros, navegar na web, fotografar, gravar vídeos, bater papo, receber e enviar e-mails, trocar mensagens instantâneas e muito mais tornou-se um atrativo poderoso.
Experimentei filmes antigos como o serial do Batman de 1943, o longa de Viagem ao fundo do mar da década de 60 e minhas músicas do Bill Withers, Linkin Park e outros, li livros em pdf e até escrevi um pouco de meu próximo livro nele, o que posso dizer do Blackberry Playbook é que a experiência foi sensacional.
Então muito me perguntam:
Mas o tablet Playbook da RIM faz tudo isto? Tudo isto e mais.
Você então pode perguntar, mas e os games?
Farei um post exclusivamente sobre games, na próxima semana.
Explico, porque recomendo o Playbook da RIM (Blackberry), como todo mundo sabe os smartphones Blackberry são poderosos e confiáveis, então imagine um tablet da RIM (Blackberry), o Playbook.
Minha recomendação é que adquira o Blackberry Playbook de 16 gigas, mas se você pretende adicionar dezenas videos e centenas de músicas,  adquira o de 32 gigas.
Tablet Blackberry Playbook
Recursos do tablet Playbook