You Tube teria futuro?

O You Tube só se tornou o que é graças a incapacidade dos grandes grupos de mídia de pensar a internet de forma diferente. Agora alguns grupos entre eles NBC e News Corp vão desenvolver sites nos moldes de um You Tube, porém com o melhor e maior diferencial, conteúdo de qualidade e completo.
Se tivessem entendido a internet e seu público teriam tomado a dianteira e inciativas como a descrita acima teriam hoje 5 ou 6 anos. E o You Tube? Provavelmente existiria, não valeria o que vale e muito menos teria a expressão que tem. Em suma só tem algum valor porque os grupos de mídia foram cegos e lentos.
Porque afinal de contas entre ver um vídeo caseiro e um episódio de seriado o que você escolheria?

Technorati

Site da Handcase voltou ao ar

O site da Handcase www.handycase.com voltou ao ar.
Finalmente!!!
Por incrivel que pareça por erro da empresa que cuida dos registros de domínios, perderam o perfil de administrador, e passaram a exigir todo o tipo de documento para que os donos provem que são quem dizem ser e a cada novo e-mail parece que não basta.
Se isto ocorresse no Brasil seria "aparentemente" natural, mas numa empreas americana?
Se detalhasse as coisas que escrevem nos e-mail vocês iriam rir ou chorar, mas ficariam espantados.
Quando o site voltará ao ar? Parece que nem eles sabem.
É incrível para dizer o mínimo e os usuários que se danem enquanto isto e a Handcase que se dane, afinal é uma empresa do país das bananas, mesmo sendo a maior indústria de software para Palm do mundo e segunda maior desenvolvedora de games para palm, talvez por isto, vai saber.

Surfista Prateado

Quem não leu nas décadas passadas algum gibi com estórias do Surfista prateado? Quem não teve nas mãos a versão de moebius do surfista? Eu tive e francamente não gostei. Mas o que importa é gostar do surfista e para quem gosta aqui vão alguns links interessantes.

Trailer do filme
Conteúdo e imagens em inglês
trailer legendado em português